Tuesday, April 28, 2009

Tolerância Zero

Ninguém pode dizer que sou impaciente... na verdade sou tão tolerante que a maioria me confunde com um tolo.
Na faculdade aprendi sobre as vigas de concreto armado. Elas recebem uma armação de aço para não se romperem imediatamente com sobrecarga. O metal mantém a viga quando ela indica que irá romper, não deixa ruir a estrutura repentinamente.
Acho que não tenho essa armação de aço, sou tolerante até um certo ponto... mas passou do limite não consigo aceitar um deslize. E o pior... sou julgado como intolerante!!!!
Na hora do stress, ninguém lembra de todos os sapos que engoli, sem ao menos mastigar... todas as falhas que desconsiderei, para não ser o chato inflexível. Aquele que não deixa nada passar, uma vírgula fora do lugar, ou simplesmente um minuto de atraso... falando em atraso... quando o prazo não é cumprido... PORQUE ESTIPULOU UM PRAZO SE NÃO TEM CAPACIDADE PARA HONRÁ-LO?????
Aliás, como é difícil determinar um prazo, não é mesmo? Montar um cronograma então... nem pensar... deixa a vida me levar... Essa gente acha que está onde? Jericoacoara??? Se não terminar hoje pode ser semana que vem? Comprometimento, o que é isso?

No comments: